Como eu sinalizo a minha contratação na plataforma?

Modificado em Mon, 11 Apr 2022 na (o) 03:42 PM

A empresa confirmou sua contratação?!  É dia de festa!!!

 

Parabéns pelo excelente desempenho no processo seletivo, desejamos muito sucesso nessa nova fase de sua jornada profissional!

 

 

Como informar minha contratação?

 

Verifique, no seu Geekflow, o card da vaga em questão. Se o card aparecer na coluna fui contratado, é só clicar no botão FUI CONTRATADO para confirmar seu novo status na GeekHunter.

 

 

 

Você também pode fazer a confirmação nos detalhes de um card. Para isso, basta clicar no card do processo seletivo e alterar a opção no botão MUDAR O ESTADO DO PROCESSO.

 

 

 

Se, após informar sua contratação, a plataforma retornar uma mensagem de erro, significa que ainda precisamos de uma confirmação por parte da empresa para alterar seu status! Para resolver, você pode entrar em contato com o Suporte, no chat da plataforma ou no e-mail contato@geekhunter.com.br..

 

 

 

Tem bônus por contratação na GeekHunter?

 

Tem sim! Aposto que você já conferiu nas nossas redes sociais que as pessoas contratadas pelas empresas inscritas na plataforma recebem um Kit muito especial da GeekHunter!

 

Após ter sua contratação confirmada, você receberá um e-mail com o link para o formulário do Kit! Não recebeu? Você pode também solicitar o link no chat da plataforma, via WhatsApp ou e-mail.

 


Como fica o meu perfil após a contratação?

 

Após confirmada sua contratação, seu perfil ficará invisível na plataforma por um ano, com o objetivo de evitar a volatilidade das contratações da GeekHunter. Assim, estimulamos que as pessoas candidatas contratadas tenham uma melhor experiência de desenvolvimento profissional dentro da empresa contratante. 

 

Aproveite esse período para desenvolver suas habilidades!

 

Mas, caso ocorra a rescisão do contrato antes desse período de um ano, basta entrar em contato no Suporte para ter seu perfil reativado.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo