Por que meu perfil foi classificado em estágio inicial de carreira?

Modificado em Mon, 26 Jun 2023 na (o) 08:19 AM

Você recebe esta mensagem quando o tempo de experiência profissional informado está abaixo do requisitado nas vagas publicadas na plataforma da GeekHunter!

 

Estamos acompanhando de perto o momento do mercado, e entendemos que pode ser desafiador alcançar suas primeiras colocações, mas também nos preocupamos que você possa ter uma experiência ruim na Geek ao não encontrar vagas compatíveis.

 

Por isso, quando você recebe a mensagem informando que seu perfil está em estágio inicial de carreira, seu perfil não fica visível pelas empresas. 

 

Gostaríamos também de enfatizar que essa avaliação não impede que seu perfil seja aprovado futuramente! Estamos sempre buscando novos projetos e oportunidades junto às empresas para trazer também vagas a nível iniciante para a plataforma.

 

Mas, como ainda não temos vagas para te ajudar com a sua primeira oportunidade, recomendamos que realize seu cadastro na nossa parceira: Eureca.me. É uma plataforma voltada para estágios e programas de trainee, quem sabe seja um caminho mais rápido para sua primeira oportunidade como desenvolvedor!

Se você já tiver mais de 2  anos de experiência no mercado e seu perfil foi avaliado erroneamente, é só entrar em contato com nosso time no e-mail contato@geekhunter.com.br que vamos validar novamente suas informações e alterar seu status.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo