A plataforma é gratuita para a publicação de vagas?

Modificado em Fri, 01 Oct 2021 na (o) 02:54 PM

Está conhecendo a Geek e quer entender quanto é o valor cobrado e mais detalhes sobre nosso serviço? 

 

Vou te contar um pouco sobre nosso modo de trabalho e o porquê somos referência em contratação de pessoas desenvolvedoras e cientistas de dados:

 

GeekHunter é o maior marketplace especializado na contratação de devs e cientista de dados da América Latina e tem revolucionado o meio tradicional de recrutamento e seleção, pois por meio da nossa plataforma invertemos o processo de recrutamento e conectamos empresas com profissionais de tecnologia que já passaram por um primeiro crivo de validação técnica.

 

Nosso serviço é referência porque somos especialistas! Aqui na GeekHunter, entendemos a particularidade de cenário que envolve cada empresa e optamos por oferecer planos e pacotes ajustados à realidade de cada uma.

 

Por conta disso, para contratar os serviços da Geek, você precisa agendar uma breve reunião ou ligação, onde irá conversar com uma pessoa especialista do nosso time. Nossa especialista analisará a disponibilidade dos nossos serviços para a sua área de atuação e indicará prontamente os melhores planos e valores!

 

Não agendou sua conversa ainda? Envie um e-mail para contato@geekhunter.com.br que lhe atenderemos com prontidão.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo