Para que serve o Geekflow?


Esta ferramenta serve para que os candidatos possam administrar seus processos seletivos de maneira mais cômoda.


No Geekflow o(a) candidato(a) consegue visualizar: as vagas que demonstrou interesse; os convites para processos seletivos e convites de entrevista. 

Além disso, a pessoa que foi contratado(a) consegue solicitar seu Signing Bonus.



O que é o Geekflow?


É um fluxo, com 4 colunas, onde 3 delas representam etapa do processo seletivo. 




Como funciona cada coluna individualmente?


Interesses

Nesta coluna o(a) candidato(a) pode verificar quais vagas demonstrou interesse na páginas de vagas. Demonstrar interesse aumenta as chances de ser convidado.



Convites


Nesta coluna o(a) candidato(a) pode aceitar ou recusar participar dos processos seletivos. Será notificado(a) quando receber novos convites por e-mail. Ao clicar no convite poderá ver mais detalhes da proposta.



Caso queira participar, basta aceitar. Se não desejar, é muito o importante dar um feedback do motivo da recusa do convite. 




Entrevistas


O(A) candidato(a) pode receber convite para realizar uma entrevista. Quando isso acontecer, pode aceitar ou recusar. Caso o horário proposto pela empresa não seja conveniente para o(a) candidato(a), pode sugerir novos horários diretamente com o(a) recrutador(a). 




Mudar status do processo seletivo


Existem duas opções de status, Fui contratado e Saí do processo seletivo.



Saí do processo seletivo


Caso não queira mais participar, pode mudar para este status. Lembrando que é muito importante deixar um feedback para a empresa.



Fui contratado


Nesta etapa o(a) candidato(a), após ser contratado(a), tem a opção de solicitar o seu Signing Bonus, que é a nossa forma de bonificá-lo por ter estado conosco durante toda a sua jornada de procura de emprego dos sonhos. 

Caso o(a) candidato(a) tenha solicitado o bônus e passe do período de experiência (3 meses), em até 30 dias o bônus será depositado na conta que foi informada.